Dani Alves no renueva y se despide del PSG


Dani Alves rompió relaciones con el PSG y a través de sus redes sociales se despidió de la institución parisina.

Alves permaneció un par de años con la entidad francesa donde el último año sumó un título más a su palmarés.

View this post on Instagram

Hoje fecho mais um ciclo na minha vida, um ciclo de vitória, de aprendizados e de experiências. Gostaria de agradecer a família PSG pela oportunidade de juntos construir uma página na história desse clube. Gostaria de agradecer a todos e sobre tudo ao staff pelo carinho, pelo respeito, pela cumplicidade demostrada desde o primeiro dia… vocês fazem esse clube um pouco mais especial. Foram dois anos de resiliência e reinventares contínuos para cumprir com a minha missão, porém na vida tudo tem um começo, um meio, um final e hoje chegou o momento de colocar esse ponto final aqui. Peço-lhes desculpas se em algum momento não estive a altura, peço-lhes desculpas se em algum momento cometir alguma falha, apenas tentavam dá o meu melhor. Obrigado a todos os companheiros pelos momentos vividos, pelas risadas juntos, pelos enfados também que vossos espíritos preguiçosos me fizeram passar.?? Se vocês um dia me recordarem, que seja como o GOOD CRAZY de cada dia, com um belo sorriso no rosto, com uma energia pura de alma, como um profissional trabalhador e compromissado com os objetivos…. como alguém que apenas quis que vocês fossem melhores a cada dia e que tentou fazê-los entender o verdadeiro significado da palavra equipe. “Um grande abraço a todos e espero que não sintam muita falta das minhas loucuras???” Com muito carinho GoodCrazy!! #GoodCrazyMood?

A post shared by DanialvesD2 My Twitter (@danialves) on

“Hoy cierro un ciclo en mi vida de victoria, aprendizaje y de experiencias. Me gustaría agradecer a la familia PSG por la oportunidad de construir juntos una página en la historia de este club”, escribió.

Además se dio tiempo para agradecer “a todos, sobre todo al staff” por el cariño y complicidad mostrada desde el primer día”, así como “a los compañeros, por los momentos vividos, por las risas y enfados”.

Con la camiseta del club, Alves participó en 76 duelos, incluyendo liga, copa doméstica, Liga de Campeones y marcó en ocho duelos.

El brasileño no ha dicho cuál será su siguiente destino pero muchos clubes se frotarían las manos por tener a uno de los mejores laterales.

Comentarios

Anterior Lo hallan muerto en el patio de su casa
Siguiente Coahuila se compromete con el cuidado y protección de las mascotas